Após matéria do Farol, Compesa resolve demanda em Serra Talhada

Após matéria do Farol, Compesa resolve demanda em Serra Talhada

Publicado por .

Publicado em 29 nov 2025, 11h47 | Atualizado em 29 nov 2025, 11h47

Após matéria do Farol, Compesa resolve demanda em Serra Talhada

Nesta quarta-feira (26), o leitor Erivelto Braz procurou o Farol de Notícias para expressar sua indignação com um serviço realizado pela Compesa em frente à sua residência, localizada na Rua São Tomé, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Serra Talhada.

Segundo ele, a companhia teria ido ao local para fazer a ligação de água destinada a um comércio na rua onde mora. Durante o processo, a calçada de sua casa teria sido quebrada e deixada nessa situação após a conclusão do serviço, tudo isso sem que ele fosse comunicado previamente.

Na tarde desta sexta-feira (28), o leitor entrou em contato novamente com o Farol, para agradecer pela publicação. Ele relata que no mesmo dia, a Compesa esteve no local para realizar o serviço referente a demanda apresentada e que a outra parte seria de competência da gestão municipal.

“Obrigado Farol! A Compesa veio fazer o conserto da calçada e a parte da rua é com a prefeitura. Obrigado por serem a nossa voz, a voz da população, sou muito grato”, descreveu Erivelto.

Compesa quebra calçada sem autorização e irrita morador em ST
“A calçada fui eu que fiz: comprei o material, paguei o pedreiro com meu dinheiro, e aí a Compesa se acha no direito de quebrar? Quero o conserto da calçada imediatamente. Não autorizei ninguém a quebrar nada. Aqui tem dono, não é casa de Mãe Joana”, questionou.
Farol de Notícias – Referência em Jornalismo de Serra Talhada e Região

Fonte: Farol de notícias

Compartilhar na Rede

Ary Vasconcelos – Especialista em Conteúdo para o COMPARTILHAR NA REDE Ary Vasconcelos é um especialista na criação de conteúdos relevantes e informativos para o COMPARTILHAR NA REDE, abordando temas de grande interesse para o público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo