Motocicleta furtada é recuperada no bairro João de Deus

Motocicleta furtada é recuperada no bairro João de Deus

Publicado por .

Publicado em 22 dez 2025, 13h50 | Atualizado em 22 dez 2025, 13h50

Foto: Ascom PMPE

Uma motocicleta com registro de furto foi recuperada na manhã de domingo (21), no bairro João de Deus, em Petrolina. A Polícia Militar (PM) informou que o veículo foi encontrado abandonado na localidade durante uma ação de rotina.

Após a verificação, foi confirmado que a motocicleta era furtada. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC), onde foram adotadas as providências legais para devolução ao proprietário e continuidade dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Carlos Britto

Compartilhar na Rede

Ary Vasconcelos – Especialista em Conteúdo para o COMPARTILHAR NA REDE Ary Vasconcelos é um especialista na criação de conteúdos relevantes e informativos para o COMPARTILHAR NA REDE, abordando temas de grande interesse para o público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo