Lula sobre 2025: “Quem torceu ou jogou contra o Brasil, perdeu”

Lula sobre 2025: “Quem torceu ou jogou contra o Brasil, perdeu”

Publicado por .

Publicado em 25 dez 2025, 18h13 | Atualizado em 25 dez 2025, 18h13

Foto: Ricardo Stuckert/PR

Em mensagem de final de ano, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o grande vencedor em 2025 “foi o povo brasileiro que trabalha sério e que vive numa sintonia de esperança e fraternidade”. Segundo Lula, “aqueles que torceram contra, acabaram perdendo”.

Lula citou várias ações do seu governo neste ano, a exemplo da retirada do país do Mapa da Fome, como aconteceu em 2014. Até 2023, o país tinha retornado ao mapa, com o registro de 33 milhões de pessoas passando fome.

O presidente destacou ainda o Bolsa Família, o apoio à agricultura familiar, valorização do salário mínimo, geração de empregos e alimentação nas escolas. Um dos principais pontos comemorados por Lula diz respeito ao fim do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil por mês – uma promessa de campanha do líder político. A íntegra do discurso de Lula pode ser conferida no link.

Fonte: Carlos Britto

Compartilhar na Rede

Ary Vasconcelos – Especialista em Conteúdo para o COMPARTILHAR NA REDE Ary Vasconcelos é um especialista na criação de conteúdos relevantes e informativos para o COMPARTILHAR NA REDE, abordando temas de grande interesse para o público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo