Caminhão com botijões e carro de passeio envolvem-se em acidente em Terra Nova

Caminhão com botijões e carro de passeio envolvem-se em acidente em Terra Nova

Publicado por .

Publicado em 09 dez 2025, 12h20 | Atualizado em 09 dez 2025, 12h20

Foto: WhatsApp/reprodução

Um grave acidente na rodovia de acesso a Terra Nova (PE), no Sertão Central, na noite de ontem (8), por pouco não terminou de forma trágica. De acordo com as primeiras informações, ao menos um caminhão que transportava botijões de gás e um carro de passeio envolveram-se no acidente, após um deles atropelarem vacas na pista. O fato ocorreu próximo a um posto de combustíveis.

Alguns dos animais morreram no local, mas até o momento não se tem detalhes sobre o estado de saúde dos condutores dos dois veículos. O caminhão foi parar dentro do matagal, assim como o carro de passeio. A polícia foi acionada para evitar que os botijões fossem saqueados.

Fonte: Carlos Britto

Compartilhar na Rede

Ary Vasconcelos – Especialista em Conteúdo para o COMPARTILHAR NA REDE Ary Vasconcelos é um especialista na criação de conteúdos relevantes e informativos para o COMPARTILHAR NA REDE, abordando temas de grande interesse para o público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo