Compesa afirma que Sistema Maria Tereza volta a operar com vazão normal
Publicado por Compartilhar na Rede.
Publicado em 27 nov 2025, 11h41 | Atualizado em 27 nov 2025, 11h41

Em nota, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que o Sistema Maria Tereza voltou a operar com vazão total na manhã de quarta (26). Desde a última segunda-feira (24), o sistema estava operando com vazão reduzida em função de falhas no fornecimento de energia elétrica, o que afetou o funcionamento da estação de bombeamento, localizada em Pau Ferro.
A Compesa frisou que o abastecimento será regularizado gradativamente na Zona Rural de Petrolina, além das cidades de Afrânio (PE) e Dormentes (PE), Sertão do São Francisco.
Fonte: Carlos Britto
Compartilhar na Rede
Ary Vasconcelos – Especialista em Conteúdo para o COMPARTILHAR NA REDE Ary Vasconcelos é um especialista na criação de conteúdos relevantes e informativos para o COMPARTILHAR NA REDE, abordando temas de grande interesse para o público.
