Nordeste: Morre irmã de menino que comeu ovo de páscoa envenenado; Mãe segue internada
Por CompartilharnaRede
Evelyn Fernanda Rocha Silva, de 13 anos, morreu nesta segunda-feira (22), após comer um ovo de páscoa que teria sido envenenado pela ex-namorada do atual companheiro de sua mãe. A adolescente veio a óbito cinco dias após o seu irmão caçula Luís Fernando, de 7 anos, em Imperatriz, no Maranhão.
A jovem morreu em decorrência de um choque vascular, associado com falência múltipla de órgãos, de acordo com informações do Hospital Municipal de Imperatriz, unidade onde adolescente estava internada desde 16 de abril. “Infelizmente o quadro clínico apresentou grave e rápida deterioração, sem resposta ao tratamento”, disse o hospital.
A principal suspeita de envenenar o ovo de Páscoa é Jordélia Pereira, ex do atual companheiro de Mirian Lira, mãe das crianças. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido cometido por ciúme e vingança. Jordélia está presa na Unidade Prisional de Ressocialização Feminina de São Luís (UPFEM).
Segundo o portal G1, o velório da adolescente deve acontecer a partir das 19h, na Igreja Assembleia de Deus Mensageiro da Paz, em Imperatriz. O enterro está previsto para acontecer na quarta-feira (23). A mãe da jovem segue internada no mesmo hospital onde a filha estava e o seu quadro de saúde é considerado estável.
