Shopping ST começa Campanha de Natal com brinde exclusivo

Shopping ST começa Campanha de Natal com brinde exclusivo

Publicado por .

Publicado em 13 dez 2025, 18h40 | Atualizado em 13 dez 2025, 18h41

Shopping ST começa Campanha de Natal com brinde exclusivo

O clima natalino já tomou conta do Shopping Serra Talhada, que deu início à sua campanha de fim de ano. A partir de agora, a cada R$ 400 em compras, os clientes podem trocar suas notas fiscais por um brinde especial: um kit com duas taças exclusivas, perfeito para celebrar a temporada festiva.

A ação é limitada a uma troca por CPF, que garante a exclusividade do presente. As trocas devem ser realizadas na loja oficial da campanha, localizada ao lado da Per4mance, com funcionamento diário das 14h às 20h.

O shopping reforça que o período de trocas é por tempo limitado, deixando o alerta para os clientes garantirem seu brinde enquanto há disponibilidade.

Neste Natal, o Shopping Serra Talhada convida todos a viverem momentos especiais, celebrarem com quem amam e aproveitarem a magia da data.

Fonte: Farol de notícias

Compartilhar na Rede

Ary Vasconcelos – Especialista em Conteúdo para o COMPARTILHAR NA REDE Ary Vasconcelos é um especialista na criação de conteúdos relevantes e informativos para o COMPARTILHAR NA REDE, abordando temas de grande interesse para o público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo