Andressa Urach cobra dívida de ex-pastor e dá ultimato: “Você tem uma semana ou vou te expor”
Por CompartilharnaRede
Andressa Urach usou as redes sociais nesta sexta-feira (3) para fazer um desabafo e lançar uma ameaça direta a um ex-sócio que, segundo ela, está lhe devendo quase R$ 1 milhão. A influenciadora declarou que dará apenas mais uma semana para que o valor seja pago, ou revelará a identidade do devedor, a quem classificou como “caloteiro”.
“Chega! Já deu. Cansei de ser feita de palhaça. Se tua mulher é uma pessoa de Deus, que te faça me pagar, seu caloteiro. Tu tem até o fim da semana. Fala com meu advogado porque não quero papo com quem deve. Sócio caloteiro, que me deve quase um milhão, me paga!”, disparou Urach nos stories.
Segundo ela, o sócio em questão é um ex-pastor, e essa não é a primeira vez que enfrenta esse tipo de problema. Um outro sócio, que também tinha dívidas com a empresária, já teria resolvido a situação. Mas o caso atual permanece sem solução.
“Para tirar dinheiro, a trouxa aqui servia, né? Mas na hora de arcar com as consequências, somem e me deixam afundar sozinha. Se o barco vai afundar, então vamos todos juntos”, disse ela, indignada.
Dona de diversos empreendimentos, incluindo um mercado, uma loja de cosméticos e uma empresa de frangos no Rio Grande do Sul, Andressa aproveitou o momento para alertar os seguidores a respeito de parcerias comerciais. “Se você tiver dinheiro para investir, não arrume sócios. Principalmente se for só investidor. Quem está no dia a dia do negócio acha que a gente caga dinheiro e não quer pagar pelo que colocamos”, aconselhou.
A empresária também lamentou o impacto da situação em sua reputação. “Nunca deixei meu nome sujo. Minha avó sempre disse que o pobre só tem o nome limpo. Eu que sustento essas empresas. E ainda tenho que ouvir que minha ficha é suja porque já fiz sexo explícito? Faço, sim. Mas fui eu que ralei para estar onde estou”, declarou.
Por fim, Urach garantiu que todos que lhe devem serão cobrados, com ou sem exposição pública. “Todo mundo que me deve vai pagar. Se não for no amor, vai ser na dor. Vou abrir a boca. Não me testem. Tô fervendo”, finalizou.
