Chuvas fortes causam prejuízos em Triunfo e Prefeitura aciona Defesa Civil
Por CompartilharnaRede
O município de Triunfo, no Sertão do Pajeú, foi duramente atingido por fortes chuvas no fim da tarde e início da noite desta terça-feira (20). Em pronunciamento nas redes sociais, o prefeito Luciano Bonfim informou que diversos pontos da cidade sofreram prejuízos, e que a Defesa Civil do Estado de Pernambuco já foi acionada para acompanhar a situação de perto.
“Estamos acompanhando de perto os prejuízos causados pelas fortes chuvas que caíram no final da tarde e início da noite desta terça-feira”, afirmou o gestor.
Como medida imediata, a Prefeitura decidiu suspender as aulas da rede municipal de ensino nesta quarta-feira (22), com o objetivo de permitir uma avaliação mais detalhada das condições das estradas da zona rural, que podem ter sido comprometidas.
A gestão municipal também disponibilizou um número de telefone para que a população possa informar ocorrências ou solicitar apoio: (87) 9 9908-1274.
Luciano Bonfim destacou que o monitoramento da situação continua sendo feito com responsabilidade e agilidade. Ele pediu à população que continue acompanhando os canais oficiais da Prefeitura para novas atualizações sobre as ações de enfrentamento dos danos provocados pelas chuvas.
