Onça que matou Jorginho é capturada

Por CompartilharnaRede
24 de Abril de 2025
Visualizações: 64

Animal macho pesa 94 quilos e já está a caminho do CRAS de Campo Grande.

A onça, macho, que pode ter sido o responsável pela morte do caseiro Jorge Ávalos, 60 anos, foi capturada pela Polícia Militar Ambiental na madrugada desta quinta-feira (24). O animal foi encaminhado para o CRAS (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres) de Campo Grande.

Conforme informações oficiais, o macho pesa 94 quilos, e o CRAS da Capital foi isolado como medida de segurança, não sendo permitida a entrada de pessoas não autorizadas.

A captura do animal foi realizada pela PMA com auxílio de pesquisadores. A surpresa foi pelo sexo do animal, já que se esperava que ele fosse fêmea, e não macho.

A morte de Jorginho, como era conhecido, causou comoção nacional e preocupação em toda região pantaneira, principalmente por conta da possibilidade de novos ataques, ainda mais após a onça ter voltado ao local da morte do caseiro.

O ATAQUE

"Jorginho" foi morto por uma onça enquanto tentava coletar mel em um deck próximo à mata, onde atuava como cuidador de um pesqueiro particular.

Segundo relatos de moradores e pescadores da região, o ataque ocorreu de forma repentina. Um homem, que foi ao local conversar com Jorginho, encontrou apenas marcas de sangue e vestígios da presença do animal. A cena encontrada foi descrita: “Só sangue. A onça comeu o caseiro”, afirmou.

ASSISTA O VÍDEO

 

 

Fonte: Top Midia News 

Imagens

Anúncio

Vídeos Patrocinados

Mais Acessadas

Ver Todas

Siga o Compartilhar na Rede

  • Compartilhar na Rede Facebook+
  • Compartilhar na Rede Google+
  • Compartilhar na Rede Twitter
  • Compartilhar na Rede Youtube
Últimos Usuários
Faça parte da comunidade do CompartilharnaRede.com.br
Participe!
Ranking

Cotações

Dólar R$ 0 %
Euro R$ 0 %
Fonte: currencyconverterapi.com, 25/04/2025 08:59:53
Salgueiro, PE
°C Tempo agora
Previsão do tempo hoje Hoje °  °
Previsão do tempo amanhã Amanhã °  °
Previsão do tempo °  °
Fonte: Yahoo Tempo, 25/04/2025 09:03:05
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK