Policial é “laçado” por homem bêbado enquanto fazia ronda; Veja vídeo

Por CompartilharnaRede
02 de Abril de 2024
Visualizações: 74

No norte do estado de Goiás, em Colinas do Sul, a polícia militar estava fazendo uma ronda na região, quando um homem surgiu montado em um cavalo e laçou um dos policiais. O vídeo registra o exato momento em que o homem chega e joga a corda que está em sua mão em direção a equipe que estava trabalhando. A situação aconteceu no sábado (30).

 

A cena parece de um filme do velho oeste em tempos modernos e agitou as redes socias. Quem estava presente no local contou que o homem montado a cavalo não fez nenhum tipo de provocação, apenas lançou seu laço e capturou o agente de segurança pública.

De acordo com a PM, o homem estava embriagado e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no local. O nome dele não foi divulgado.

O “cavaleiro” não ficou preso, foi liberado após assinar o TCO. Mas, ele deve comparecer perante a Justiça para prestar esclarecimentos sobre a situação.

Anúncio

Mais Acessadas

Ver Todas

Siga o Compartilhar na Rede

  • Compartilhar na Rede Facebook+
  • Compartilhar na Rede Google+
  • Compartilhar na Rede Twitter
  • Compartilhar na Rede Youtube
Últimos Usuários
Faça parte da comunidade do CompartilharnaRede.com.br
Participe!
Ranking

Cotações

Dólar R$ 0 %
Euro R$ 0 %
Fonte: currencyconverterapi.com, 25/04/2024 04:42:05
Salgueiro, PE
°C Tempo agora
Previsão do tempo hoje Hoje °  °
Previsão do tempo amanhã Amanhã °  °
Previsão do tempo °  °
Fonte: Yahoo Tempo, 25/04/2024 04:22:39
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK